AgdA - Águas Públicas do Alentejo, S.A. adere ao Programa Novas Oportunidades Beja, 05 de Agosto de 2011 - A Águas Públicas do Alentejo, S.A. aderiu ao programa Novas Oportunidades, permitindo assim, a todos aqueles que entraram na vida ativa com baixos níveis de escolaridade, uma Nova Oportunidade para poderem recuperar, completar e progredir nos seus estudos.

Desta oportunidade, estão a usufruir 14 colaboradores, que manifestaram interesse em frequentar o processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC) que lhe permitirá obter equivalência ao 3º ciclo de escolaridade.

A maioria dos colaboradores encontram-se inscritos no Centro de Novas Oportunidades de Mértola, um frequenta o centro de Novas Oportunidades de Odemira e quatro, o centro de Novas Oportunidades de Vendas Novas.

A Iniciativa Novas Oportunidades do Ministério da Educação e do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, apresentada publicamente no dia 14 de Dezembro de 2005, tem com objetivo alargar o referencial mínimo de formação até ao 12º ano de escolaridade para jovens e adultos.

Com esta iniciativa, a Águas Públicas do Alentejo, S.A., pretende apostar na formação dos seus colaboradores, desenvolvendo as suas competências e potenciando novos desafios e oportunidades.

BEJA
Rua Dr. Aresta Branco nº 51
7800-310 Beja
Portugal
284 101 100
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

poseur logo portugal2020 logo UE logo