A VII edição do Beja Cup reúne, a 10,11, 12 e 16 de junho, mais de mil jovens futebolistas, com idades compreendidas em os 6 e os 13 anos, em representação de 60 equipas de 30 clubes. A AgdA - Águas Públicas do Alentejo, numa ação conjunta com a EMAS Beja, distribuiu cantis de água reutilizáveis a todos os atletas para consumo de água da torneira, uma opção sustentável, ecológica e de qualidade.

Este evento desportivo, organizado pelo Clube Desportivo de Beja, reune equipas do setor de formação, dos escalões Sub 7, 9, 10, 11, 12 e 14 de vários pontos do país no Complexo Desportivo Fernando Mamede.

Numa ação conjunta entre a AgdA e a EMAS – Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja, EM, foram distribuídos pelos atletas, cantis de água reutilizáveis para “Refill” com água da rede de distribuição, contribuindo assim para a redução de plástico de utilização única e para a promoção do consumo seguro e de qualidade da “água da torneira”. No arranque da competição, João Maurício, Administrador da AgdA, e Carla Cavaco, Administradora Executiva da EMAS Beja, entregaram simbolicamente os cantis reutilizáveis a uma das equipas da casa, do Clube Desportivo de Beja.

BEJA
Rua Dr. Aresta Branco nº 51
7800-310 Beja
Portugal
284 101 100
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

poseur logo portugal2020 logo UE logo