A AgdA aderiu à rede de organizações Global Compact Network Portugal, iniciativa de sustentabilidade das Nações Unidas que visa a aplicação dos Dez Princípios do UN Global Compact e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030.

A AgdA – Águas Públicas do Alentejo é um dos mais recentes participantes da Global Compact Network Portugal (GCNP), a rede de organizações que, em Portugal, representa o United Nations Global Compact (UN Global Compact) e que é composta por organizações nacionais e internacionais presentes em Portugal.

Ao tornar-se signatária do Global Compact, a AgdA assume o compromisso de que as suas estratégias e políticas empresariais respeitam integralmente os dez princípios consagrados pelas Nações Unidas neste Pacto Global, que envolvem os Direitos Humanos e do Trabalho, Proteção do Ambiente e Mecanismos Anticorrupção.

Da mesma forma, contribui para a defesa e proteção dos direitos humanos e laborais numa sociedade mais justa, para a defesa do ambiente, para um contexto de negócios mais transparente e para uma maior competitividade suportada por bons valores.

BEJA
Rua Dr. Aresta Branco nº 51
7800-310 Beja
Portugal
284 101 100
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

poseur logo portugal2020 logo UE logo