A AgdA - Águas Públicas do Alentejo, SA vai investir perto de 5 milhões de euros na construção da nova ETAR em Beja Dando continuidade ao plano de investimentos previsto, a AgdA- Águas Públicas do Alentejo, SA lançou, a 30 de Dezembro, o concurso público para a Empreitada de conceção/construção da nova ETAR de Beja. Esta nova infraestrutura, cujo preço base no concurso é de €4.900.000,00, foi dimensionada para servir toda a cidade de Beja, com uma capacidade para tratar diariamente 5 000 m3 de águas residuais urbanas e vai permitir desativar duas ETAR que, pela sua tecnologia e dimensionamento, são incapazes de tratar adequadamente esses efluentes. A nova ETAR de Beja, cuja empreitada tem um prazo de execução de 365...

A AgdA - Águas Públicas do Alentejo, SA vai investir perto de 5 milhões de euros na construção da nova ETAR em Beja

Dando continuidade ao plano de investimentos previsto, a AgdA- Águas Públicas do Alentejo, SA lançou, a 30 de Dezembro, o concurso público para a Empreitada de conceção/construção da nova ETAR de Beja.

Esta nova infraestrutura, cujo preço base no concurso é de €4.900.000,00, foi dimensionada para servir toda a cidade de Beja, com uma capacidade para tratar diariamente 5 000 m3 de águas residuais urbanas e vai permitir desativar duas ETAR que, pela sua tecnologia e dimensionamento, são incapazes de tratar adequadamente esses efluentes.

A nova ETAR de Beja, cuja empreitada tem um prazo de execução de 365 dias, além de utilizar as melhores tecnologias disponíveis no tratamento de esgotos urbanos, vai igualmente permitir o cumprimento da Diretiva de Águas Residuais Urbanas, no que aos esgotos da cidade de Beja diz respeito, contribuir para a resolução do contencioso comunitário existente e para a melhoria da qualidade do ecossistema fluvial da bacia hidrográfica da Albufeira do Roxo.

Para consultar o DRE clique aqui

Pedido de informações adicionais para:
Comunicação e Educação Ambiental
Olga Martins
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

BEJA
Rua Dr. Aresta Branco nº 51
7800-310 Beja
Portugal
284 101 100
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

poseur logo portugal2020 logo UE logo