As Águas Públicas do Alentejo, S.A. obteve no passado dia 17 de fevereiro de 2021 a certificação por parte da APCER – Associação Portuguesa de Certificação no Sistema de Gestão de Energia de acordo com a Norma ISO 50001:2018 para um conjunto de instalações e infraestruturas do Sistema Público de Parceria Integrado de Águas do Alentejo.

Este reconhecimento constitui mais uma etapa de um já importante percurso inserido num compromisso da empresa e do Grupo AdP, ampliado em meados de 2020, de atingir a neutralidade energética em 2030, através designadamente de medidas e ações de eficiência energética, aumento da produção através de fontes renováveis de energia e digitalização, com efeito dinamizador para o atingimento das metas de mitigação das mudanças climáticas e redução de emissões de gases com efeito de estufa, que igualmente se refletirá na redução dos importantes encargos de energia associados.

Este reconhecimento amplia também as expectativas, e consequentemente as nossas responsabilidades relativamente a um mais importante marco.

Aos nossos parceiros e a todos os que diariamente contribuem para que o reconhecimento da nossa sua atividade, o Conselho de Administração expressa o seu mais sincero agradecimento.

BEJA
Rua Dr. Aresta Branco nº 51
7800-310 Beja
Portugal
284 101 100
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

poseur logo portugal2020 logo UE logo