Como parte da estratégia de responsabilidade social interna, parte da verba angariada com o envio dos cartões de Natal permitiu a criação de um fundo com vista à atribuição de bolsas de estudo para o ensino superior aos filhos dos colaboradores do grupo Águas de Portugal. Já estão abertas as candidaturas para as Bolsas de Estudo para o ano lectivo 2013/2014. O prazo de apresentação de candidaturas termina a 31 de Julho de 2013. A formalização da candidatura é efetuada mediante o preenchimento do respetivo formulário que deve ser remetido, em conjunto com os respetivos anexos, por correio para a seguinte morada: Águas de Portugal Direção de Sustentabilidade e Responsabilidade Social Rua Visconde de Seabra, nº3 1700-421...

Como parte da estratégia de responsabilidade social interna, parte da verba angariada com o envio dos cartões de Natal permitiu a criação de um fundo com vista à atribuição de bolsas de estudo para o ensino superior aos filhos dos colaboradores do grupo Águas de Portugal.

Já estão abertas as candidaturas para as Bolsas de Estudo para o ano lectivo 2013/2014.

O prazo de apresentação de candidaturas termina a 31 de Julho de 2013.

A formalização da candidatura é efetuada mediante o preenchimento do respetivo formulário que deve ser remetido, em conjunto com os respetivos anexos, por correio para a seguinte morada:

Águas de Portugal

Direção de Sustentabilidade e Responsabilidade Social

Rua Visconde de Seabra, nº3 1700-421 Lisboa

Documentos para download

Formulário de candidatura

Regulamento

BEJA
Rua Dr. Aresta Branco nº 51
7800-310 Beja
Portugal
284 101 100
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

poseur logo portugal2020 logo UE logo