A AgdA - Águas Públicas do Alentejo, marca presença na Feira de Agosto em Grândola, entre 25 a 29 de agosto de 2022.

 

A maior Feira do Litoral Alentejano e a Grande Festa de Verão está de regresso, após dois longos anos! Como sempre, o evento no Parque de Feiras e Exposições da cidade de Grândola vai ter uma série de espetáculos musicais para os habitantes do concelho e para todos os turistas — portugueses ou estrangeiros — que estão na região por esta altura do ano.

A AgdA, também faz parte deste certame e no seu stand, disponibiliza-se a dar a conhecer a todos os visitantes a importância da sua atividade para o bem-estar das populações locais e para a sustentabilidade ambiental da região.

Face à atual situação de seca em que o país se encontra, a AgdA reforça ainda mais, junto da comunidade, a importância do uso eficiente da água, adverte para a poupança deste recurso escasso e explica que as vantagens da água da torneira, dando a possibilidade dos visitantes se refrescarem com o seu bebedouro de água da torneira.

A Feira de Agosto conta com dois palcos para grandes espectáculos, dois pavilhões para exposições, zona de artesanato, associações, produtos regionais, gastronomia, feira franca, diversões para pequenos e graúdos e onde não se esquecem as tradições rurais. O Festival Hípico é uma das grandes atracções do certame, uma prova desportiva realizada no picadeiro do recinto. Anualmente são esperados mais de 100.000 visitantes!

 

feira agosto grandola

feira agosto grandola

BEJA
Rua Dr. Aresta Branco nº 51
7800-310 Beja
Portugal
284 101 100
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

poseur logo portugal2020 logo UE logo