A empresa “Águas Públicas do Alentejo” promoveu o ato público de assinatura do contrato de Empreitada de adução a Grândola. As novas infra-estruturas, que representam um investimento de 2.859.000,01 euros, beneficiarão cerca de 8.614 habitantes da sede do Concelho e visam garantir a sustentabilidade do abastecimento de água a partir de uma nova origem e a duplicação da capacidade de reserva de água tratada na vila de Grândola. A empreitada foi adjudicada à empresa Tomás de Oliveira SA, e terá início na segunda quinzena de Outubro, prevendo-se a sua entrada em funcionamento em Outubro de 2014.

pç liberdadeA empresa “Águas Públicas do Alentejo” promoveu o ato público de assinatura do contrato de Empreitada de adução a Grândola.

As novas infra-estruturas, que representam um investimento de 2.859.000,01 euros, beneficiarão cerca de 8.614 habitantes da sede do Concelho e visam garantir a sustentabilidade do abastecimento de água a partir de uma nova origem e a duplicação da capacidade de reserva de água tratada na vila de Grândola.

A empreitada foi adjudicada à empresa Tomás de Oliveira SA, e terá início na segunda quinzena de Outubro, prevendo-se a sua entrada em funcionamento em Outubro de 2014.

BEJA
Rua Dr. Aresta Branco nº 51
7800-310 Beja
Portugal
284 101 100
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

poseur logo portugal2020 logo UE logo