Integrado na comemoração do Dia Mundial da Água (21 de março) e do Dia da Árvore (22 de março), a CM de Mértola e a empresa Águas Públicas do Alentejo, realizaram no dia 15 de março uma plantação simbólica de 27 Pinheiros no interior da nova Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) de Mértola. Esta plantação integrou-se na obra de arranjo paisagístico da empreitada de construção da nova ETAR de Mértola, obra já concluída e que se encontra em fase de arranque para testes de afinação. A plantação das árvores foi efetuada por alunos da escola EB1 de Mértola que se associou a este evento. Este evento teve ainda por objetivo dar a conhecer aos alunos participantes esta nova infraestrutura, destinada...
DSCF1610_2Integrado na comemoração do Dia Mundial da Água (21 de março) e do Dia da Árvore (22 de março), a CM de Mértola e a empresa Águas Públicas do Alentejo, realizaram no dia 15 de março uma plantação simbólica de 27 Pinheiros no interior da nova Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) de Mértola.
Dia_da_rvore_-_15_03_13_015Esta plantação integrou-se na obra de arranjo paisagístico da empreitada de construção da nova ETAR de Mértola, obra já concluída e que se encontra em fase de arranque para testes de afinação.
A plantação das árvores foi efetuada por alunos da escola EB1 de Mértola que se associou a este evento.
Este evento teve ainda por objetivo dar a conhecer aos alunos participantes esta nova infraestrutura, destinada a tratar as águas residuais da Vila de Mértola, o que contribuirá para a melhoria da qualidade da água do rio Guadiana e a salvaguarda do seu ecossistema fluvial.

 Clique Aqui

BEJA
Rua Dr. Aresta Branco nº 51
7800-310 Beja
Portugal
284 101 100
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

poseur logo portugal2020 logo UE logo