Associado à efeméride “Dia Mundial da Água” que se comemora a 22 de Março, a Águas Públicas do Alentejo S.A., irá nesse dia levar a efeito uma iniciativa “Portas Abertas”, na Estação de Tratamento de Água do Alvito. O objetivo desta iniciativa é permitir às pessoas conhecerem a complexidade das atividades e processos que são desenvolvidos pela AgdA de forma a permitir assegurar o fornecimento de água para consumo com qualidade. Este é um serviço público essencial, e com grande relevância para a saúde e qualidade das nossas vidas. Como chega a água às nossas torneiras e que tratamento recebe para que possa ser consumida com qualidade? O que acontece à água depois de utilizada nas nossas casas e empresas? Em que...

alentejo-passagem-de-anoAssociado à efeméride “Dia Mundial da Água” que se comemora a 22 de Março, a Águas Públicas do Alentejo S.A., irá nesse dia levar a efeito uma iniciativa “Portas Abertas”, na Estação de Tratamento de Água do Alvito.

O objetivo desta iniciativa é permitir às pessoas conhecerem a complexidade das atividades e processos que são desenvolvidos pela AgdA de forma a permitir assegurar o fornecimento de água para consumo com qualidade. Este é um serviço público essencial, e com grande relevância para a saúde e qualidade das nossas vidas.

Como chega a água às nossas torneiras e que tratamento recebe para que possa ser consumida com qualidade? O que acontece à água depois de utilizada nas nossas casas e empresas? Em que condições é devolvida aos cursos naturais?

Estas são algumas perguntas que vão ter resposta no dia 22 de Março de 2014 a partir das 10h00, na iniciativa “Portas Abertas”

Serão realizadas duas sessões de uma hora cada, uma com inicio às10h00 e outra às 11h30

Inscreva-se gratuitamente através dos contatos: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 284 101 100

Venha com toda a família e Junte-se a Nós

Parceiros de uma Água de Todos e para Todos

BEJA
Rua Dr. Aresta Branco nº 51
7800-310 Beja
Portugal
284 101 100
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

poseur logo portugal2020 logo UE logo