A AgdA – Águas Públicas do Alentejo, empresa do Setor do Ambiente, integrada em Sólido Grupo Económico, pretende selecionar, para estagiar em Beja: Estagiário Profissional de Gestão de Recursos Humanos(m/f)Ref.ª 01/EST/14 O estágio oferecido será protocolado com o IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional e terá uma duração de 9 meses, sendo cofinanciado pelo Fundo Social Europeu.O estagiário terá como principais atribuições o desenvolvimento técnico de tarefas de recursos humanos como a organização e controlo da assiduidade, medicina no trabalho,gestão do fardamento, gestão da formação e análise de informação relevante à área. Perspetivamos para este estágio, candidatos...

A AgdA – Águas Públicas do Alentejo, empresa do Setor do Ambiente, integrada em Sólido Grupo Económico, pretende selecionar, para estagiar em Beja:

Estagiário Profissional de Gestão de Recursos Humanos
(m/f)
Ref.ª 01/EST/14

O estágio oferecido será protocolado com o IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional e terá uma duração de 9 meses, sendo cofinanciado pelo Fundo Social Europeu.
O estagiário terá como principais atribuições o desenvolvimento técnico de tarefas de recursos humanos como a organização e controlo da assiduidade, medicina no trabalho,
gestão do fardamento, gestão da formação e análise de informação relevante à área. Perspetivamos para este estágio, candidatos com o seguinte perfil:

- Inscritos nos serviços de emprego do IEFP, com idade entre os 18 e os 30 anos detentores de Mestrado em Gestão de Recursos Humanos, ou com idade superior a 30 anos desde que tenham obtido há menos de 3 anos a qualificação referida.
Constituirá ainda um fator preferencial na pré-seleção das candidaturas, residência na proximidade do local de trabalho.

Respostas, até ao dia 31-10-2014, com C.V.s detalhados, preferencialmente para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Ou:

Águas Públicas do Alentejo, S.A.
Rua Dr. Aresta Branco, n.º 51
7800-310 Beja

BEJA
Rua Dr. Aresta Branco nº 51
7800-310 Beja
Portugal
284 101 100
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

poseur logo portugal2020 logo UE logo