A Campanha “Papel por Alimentos” integra-se num ideal mais vasto de sensibilização para a importância do papel de cada pessoa na sociedade e para a possibilidade de recuperar e reutilizar coisas que parecem não ter valor. Pretende envolver as Instituições que diariamente se abastecem nos Bancos Alimentares e os voluntários que colaboram, mas também todas as pessoas e entidades que se queiram associar, nomeadamente a administração pública e local. A Águas Publicas do Alentejo SA, aderiu à Campanha do Banco Alimentar Contra a Fome -A Campanha “Papel por Alimentos”. Com a nossa ajuda, cada tonelada de papel, vale € 100 em Alimentos.

Banco_AlimentarA Campanha “Papel por Alimentos” integra-se num ideal mais vasto de sensibilização para a importância do papel de cada pessoa na sociedade e para a possibilidade de recuperar e reutilizar coisas que parecem não ter valor.
Pretende envolver as Instituições que diariamente se abastecem nos Bancos Alimentares e os voluntários que colaboram, mas também todas as pessoas e entidades que se queiram associar, nomeadamente a administração pública e local. A Águas Publicas do Alentejo SA, aderiu à Campanha do Banco Alimentar Contra a Fome -A Campanha “Papel por Alimentos”.

Com a nossa ajuda, cada tonelada de papel, vale € 100 em Alimentos.

BEJA
Rua Dr. Aresta Branco nº 51
7800-310 Beja
Portugal
284 101 100
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

poseur logo portugal2020 logo UE logo