A presença no certame, que se realiza há 34 anos e é o mais popular do distrito de Beja, teve por objetivos apresentar o trabalho desenvolvido pela empresa e também reforçar a relação de proximidade com a comunidade local.  A AgdA – Águas Públicas do Alentejo esteve presente na 34ª edição da Ovibeja, que se realizou de 27 de abril a 1 de maio em Beja. O certame, de origem agrícola e o mais popular do distrito, recebeu as visitas oficiais do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e do Primeiro-Ministro, António Costa. A presença da AgdA no certame teve por objetivos apresentar o trabalho desenvolvido pela empresa do Grupo AdP, com especial enfoque para os investimentos em execução...

A presença no certame, que se realiza há 34 anos e é o mais popular do distrito de Beja, teve por objetivos apresentar o trabalho desenvolvido pela empresa e também reforçar a relação de proximidade com a comunidade local. 

agda ovibeja 2017 thumb

A AgdA – Águas Públicas do Alentejo esteve presente na 34ª edição da Ovibeja, que se realizou de 27 de abril a 1 de maio em Beja.

O certame, de origem agrícola e o mais popular do distrito, recebeu as visitas oficiais do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e do Primeiro-Ministro, António Costa.

A presença da AgdA no certame teve por objetivos apresentar o trabalho desenvolvido pela empresa do Grupo AdP, com especial enfoque para os investimentos em execução no distrito de Beja, e também reforçar a relação de proximidade com a comunidade local.

Ao longo dos cinco dias esteve também em destaque a campanha “No Cano Lixo Não” recentemente desenvolvida pela AgdA com o objetivo de sensibilizar a população para a não colocação de resíduos no esgoto.

A Ovibeja, que contou este ano com mais expositores, teve como tema principal a internacionalização, abordada em várias iniciativas, nomeadamente ciclos de conferências dedicados à exportação de produtos de origem animal, um simpósio internacional de azeites, apresentação de projetos de investigação e desenvolvimento com aplicação para a região, entre outras.

BEJA
Rua Dr. Aresta Branco nº 51
7800-310 Beja
Portugal
284 101 100
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

poseur logo portugal2020 logo UE logo