O Grupo Águas de Portugal e a AgdA - Águas Públicas do Alentejo, SA associaram-se ao Movimento ECO através dos respetivos canais de comunicação e das mensagens de sensibilização relativas aos comportamentos de risco.

logo eco movimentoTodos os anos o território nacional é assolado por uma vaga de incêndios florestais que ameaçam seriamente a sustentabilidade da nossa floresta.
Com o objetivo de contribuir para minimizar o número, a extensão e o impacto dos incêndios florestais, nomeadamente através da proteção ativa da floresta, o movimento ECO – Empresas contra os Fogos, procura congregar esforços de várias empresas e organizações no sentido de fazer chegar ao maior número de cidadãos as mensagens que conduzam a uma mudança de atitudes e de comportamentos de risco.
O Grupo Águas de Portugal aderiu ao Movimento ECO, tendo subscrito os respetivos Protocolos de Cooperação, atualmente firmados com o Instituto da Conservação da Natureza e Florestas e a Autoridade Nacional de Proteção Civil. Estas entidades, sob a tutela de órgãos governamentais, têm um papel crucial na coordenação e execução da política de prevenção e combate aos incêndios florestais.

Junte-se a nós. Tenha sempre presente que a maioria dos incêndios começa com um ato negligente.

Neste verão, na floresta:

• Não faça fogueiras.
• Não lance foguetes.
• Não atire cigarros para o chão.

Para consultar mais informações e vídeos do Movimento ECO, clique aqui.

BEJA
Rua Dr. Aresta Branco nº 51
7800-310 Beja
Portugal
284 101 100
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

poseur logo portugal2020 logo UE logo