No âmbito do projecto de requalificação da rede de água em todo o concelho de Ourique o município em parceria com a Águas Públicas do Alentejo vai proceder à instalação de sistemas de desferrização nas estações elevatórias da Ravasca e da Horta Velha. Esta medida pretende remover o ferro e o manganês que estão em excesso na água. Fernando Romba, vereador do Ambiente na Câmara de Ourique, refere que com a desferrização cerca de 75% da população de Ourique vai poder contar com a melhoria da qualidade da água. Fonte: http://www.radiopax.com/noticias.php?go=noticias&id=13449&d=noticias

No âmbito do projecto de requalificação da rede de água em todo o concelho de Ourique o município em parceria com a Águas Públicas do Alentejo vai proceder à instalação de sistemas de desferrização nas estações elevatórias da Ravasca e da Horta Velha. Esta medida pretende remover o ferro e o manganês que estão em excesso na água.
Fernando Romba, vereador do Ambiente na Câmara de Ourique, refere que com a desferrização cerca de 75% da população de Ourique vai poder contar com a melhoria da qualidade da água.

Fonte: http://www.radiopax.com/noticias.php?go=noticias&id=13449&d=noticias

BEJA
Rua Dr. Aresta Branco nº 51
7800-310 Beja
Portugal
284 101 100
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

poseur logo portugal2020 logo UE logo