A AgdA – Aguas Publicas do Alentejo, SA organizou, no âmbito da área de Sensibilização Ambiental, o concurso de conto ilustrado “Vamos contar uma historia sobre Agua”, subordinado ao tema da importância do uso racional da água e cuidados com o meio ambiente. Este concurso, dirigido a alunos do 2º ciclo de todas as escolas básicas dos Municípios parceiros, contou com a participação de vários trabalhos das escolas dos Municípios de Alcácer do Sal, Grândola, Viana do Alentejo, Ourique e Odemira, o que muito satisfez o júri. A criatividade dos trabalhos apresentados deixou ao júri uma tarefa difícil, mas foi decidido atribuir o 1º lugar ao trabalho apresentado pelo 5º ano- turma A da escola EB Aviador Brito Paes – Colos,...

A AgdA – Aguas Publicas do Alentejo, SA organizou, no âmbito da área de Sensibilização Ambiental, o concurso de conto ilustrado “Vamos contar uma historia sobre Agua”, subordinado ao tema da importância do uso racional da água e cuidados com o meio ambiente. Este concurso, dirigido a alunos do 2º ciclo de todas as escolas básicas dos Municípios parceiros, contou com a participação de vários trabalhos das escolas dos Municípios de Alcácer do Sal, Grândola, Viana do Alentejo, Ourique e Odemira, o que muito satisfez o júri.

A criatividade dos trabalhos apresentados deixou ao júri uma tarefa difícil, mas foi decidido atribuir o 1º lugar ao trabalho apresentado pelo 5º ano- turma A da escola EB Aviador Brito Paes – Colos, com o titulo “Os Protetores da Agua”.

Os 25 alunos desta turma vencedora irão assim visitar a Estação Elevatória a Vapor dos Barbadinhos integrada no Museu da Agua da EPAL.

A todos os que participaram, o nosso Muito Obrigada! Gostámos muito de ler as vossas histórias e saber como se preocupam com o bem tão precioso que é a nossa água!HA

BEJA
Rua Dr. Aresta Branco nº 51
7800-310 Beja
Portugal
284 101 100
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

poseur logo portugal2020 logo UE logo