A Câmara de Aljustrel e a Águas Públicas do Alentejo assinaram esta semana o contrato de consignação da empreitada de construção do sistema elevatório da Zona Industrial de Aljustrel. Nelson Brito, presidente da Câmara de Aljustrel, explicou que esta obra vem, “através de mecanismos elevatórios, resolver e melhorar a prestação do saneamento da zona industria assim como melhorar o desempenho da ETAR” (Estação de Tratamento de Águas Residuais) de Aljustrel. Da obra fazem parte a construção de: uma estação elevatória, uma conduta elevatória, um troço de colector gravítico e um troço de pressão gravítica.A empreitada, apoiada pelo Programa Operacional Temático Valorização do Território, tem um valor global...

20120106003535A Câmara de Aljustrel e a Águas Públicas do Alentejo assinaram esta semana o contrato de consignação da empreitada de construção do sistema elevatório da Zona Industrial de Aljustrel. Nelson Brito, presidente da Câmara de Aljustrel, explicou que esta obra vem, “através de mecanismos elevatórios, resolver e melhorar a prestação do saneamento da zona industria assim como melhorar o desempenho da ETAR” (Estação de Tratamento de Águas Residuais) de Aljustrel.
Da obra fazem parte a construção de: uma estação elevatória, uma conduta elevatória, um troço de colector gravítico e um troço de pressão gravítica.
A empreitada, apoiada pelo Programa Operacional Temático Valorização do Território, tem um valor global de cerca de 148 mil euros.

http://www.radiopax.com/noticias.php?d=noticias&id=14097&c=1

BEJA
Rua Dr. Aresta Branco nº 51
7800-310 Beja
Portugal
284 101 100
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

poseur logo portugal2020 logo UE logo