Sabemos que a qualidade da água de abastecimento público é um fator muito importante para a saúde das populações. Garantir a qualidade da água para consumo humano é uma obrigação das entidades a quem compete a gestão da captação, tratamento e distribuição de água bruta, assim como dos serviços de saúde. A AgdA e o Municipio de Mértola, em parceria, estiveram presentes no dia 16-05-2013, na abertura do "Festival Islâmico de Mértola" numa campanha de sensibilização aos consumidores, para assegurar que os mesmos, dispõem da informação necessária, que lhes permita fazer escolhas conscientes relativamente à água que consomem: àgua da torneira.    

Mértola 1 29Mértola29M 

 

Sabemos que a qualidade da água de abastecimento público é um fator muito importante para a saúde das populações.

Garantir a qualidade da água para consumo humano é uma obrigação das entidades a quem compete a gestão da captação, tratamento e distribuição de água bruta, assim como dos serviços de saúde.

A AgdA e o Municipio de Mértola, em parceria, estiveram presentes no dia 16-05-2013, na abertura do "Festival Islâmico de Mértola" numa campanha de sensibilização aos consumidores, para assegurar que os mesmos, dispõem da informação necessária, que lhes permita fazer escolhas conscientes relativamente à água que consomem: àgua da torneira.

 

 

BEJA
Rua Dr. Aresta Branco nº 51
7800-310 Beja
Portugal
284 101 100
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

poseur logo portugal2020 logo UE logo