No passado dia 2 de junho, a Administração da AgdA – Águas Públicas do Alentejo, SA proporcionou um dia no Zoomarine aos filhos dos seus colaboradores. 

 

DSCN5198 opt

Conjugando o Dia da Criança e o Dia Mundial do Ambiente que se comemoram a 1 e 5 de junho, respetivamente, a AgdA levou os filhos dos colaboradores e famílias ao Zoomarine, em Albufeira.

Para além de proporcionar um dia em família aos colaboradores, este evento corporativo pretende também reforçar a aproximação entre colegas e com a empresa, reforçando os valores e o compromisso com a organização.

A escolha do local teve como objetivo a sensibilização para a importância da proteção do meio ambiente, em particular para a proteção da vida aquática e da biodiversidade, preocupação plasmada na Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável. Foi também oferecida a cada criança uma garrafa de água de plástico reutilizável, que para além de apelar ao consumo de água da torneira permitirá a redução de plástico não reutilizável, que quando não é encaminhado adequadamente, acaba muitas vezes no mar sendo responsável pela morte de muitas espécies marinhas.

Esta iniciativa, que se repete pelo 5º ano consecutivo, teve a maior adesão de sempre com 137 participantes e integra-se no âmbito da Responsabilidade Social Interna da empresa.

BEJA
Rua Dr. Aresta Branco nº 51
7800-310 Beja
Portugal
284 101 100
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

poseur logo portugal2020 logo UE logo