A AgdA, SA assinou com a CGTP-IN, STAL (Beja), Instituto da Droga e Toxicodependência (IDT) e Centro de Respostas Integradas de Beja (CRI) um protocolo de colaboração com vista à implementação do projeto EURIDICE.

Este é um projeto de intervenção a nível europeu e tem como objetivo genérico a prevenção e a intervenção nos problemas ligados ao consumo de substâncias psicoativas em meio laboral, através de medidas e ações adequadas à organização. Com início no mês de Junho terá a duração de um ano.

Garantindo sempre a confidencialidade em todas as fases do projeto, a AgdA juntamente com os restantes parceiros do projeto, pretende: promover hábitos de vida saudáveis; modificar atitudes, comportamentos e fatores de risco; diminuir o consumo de tabaco, álcool e outras substâncias; prevenir e intervir em dependências de tabaco, álcool e outras drogas; proporcionar um aumento de conhecimento dos perigos de consumo de substâncias associadas à dependência e promover a criação de um clima social e de trabalho saudável.

Com estas medidas, a AgdA, SA acredita vir a contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos seus colaboradores e para a garantia de um ambiente de trabalho seguro.

No dia 19 de Junho decorreu a apresentação do projeto às chefias e colaboradores da sede da empresa e os trabalhos terão continuidade, ainda durante este mês, em cada centro operacional.

euridice_2  euridice_3  euridice_1

BEJA
Rua Dr. Aresta Branco nº 51
7800-310 Beja
Portugal
284 101 100
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

poseur logo portugal2020 logo UE logo